segunda-feira, 30 de julho de 2012

Você tem a mente poluida?

Faça o teste!

05
06
11
14
18
02
08
12
15
 03

O que acontece se vc tomar estrogênio(Homem)

O estrogênio é um hormônio feminino produzido a partir da adolescência — período que aparecem os primeiros sinais sexuais secundários na mulher. Sua produção se estende até a menopausa. Ele age sobre as células, anatomia e sobre o comportamento.
O estrogênio é produzido pelo folículo ovariano em maturação. Esse hormônio é fabricado pelos ovários e liberado na primeira fase do ciclo menstrual.
Além de ser responsável pela textura da pele feminina.Veja o que aconteceu com esse cara,ele tomou estrogênio por 1ano e 2meses.









 
"MAS Ú PESTE"

sexta-feira, 27 de julho de 2012

só pra descontrair!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

veneno de cobra coagulando sangue Humano

Efeito de apenas uma gota deveneno de cobra em um cálice de sangue humano.

Ator Global se FUUUUUUUUU...

O boçal Ator que interpreta o ''Algustinho ou agostinho'' se FUUUUUUUUUUD...!!!LEGAL,neste programa da globo.veja!
Não Acredita?

Codex Gigas - A Biblia do Diabo

O Codex Gigas é o maior manuscrito medieval do mundo. Tem capa de madeira, 1 metro de comprimento e pesa 80kg.


O livro que tem 800 anos é considerada a bíblia do Diabo. Ele foi escrito por um monge que cometeu um pecado e foi condenado a ser emparedado vivo. Para não receber o castigo, ele prometeu escrever um livro com todo conhecimento humano em 1 noite.
Vendo que não seria possível fazer isso, o monge vendeu sua alma ao Diabo em troca dele escrever o livro. Como agradecimento o monge desenhou o Diabo dentro do livro.


Dentro do livro tem a bíblia, rituais satânicos e um manual de exorcismo.

No fantástico apareceu uma matéria mostrando cientistas que analisaram a bíblia do Diabo com permissão da igreja. Veja  

Os cientistas comprovaram que o Codex Gigas foi escrito por 1 pessoa só!
Mesmo com essa duvida na interpretação se o Monge seria emparedado ou enclausurado, não se pode negar que o livro tem rituais satânicos dentro dele.
O livro foi proibido pela igreja durante muitos anos, os cientistas não podem provar que a página mais vista do livro é a do desenho do Diabo, por isso ela tem manchas...

 
AFFFFFFFF!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Voçê sabe o que é Brinicle ou ''Dedo da Morte''

ENTENDA! Este curioso fenômeno das águas geladas também conhecido como "Brinicle" ou mesmo "Estalactite de gelo" é conhecido dos pesquisadores desde 1960 mas só em 2011 a humanidade pôde vê-lo em vídeo através das lentes dos cinegrafistas Hugh Miller e Doug Andeson da equipe do Discovery Channel. No momento de sua criação, um brinicle se assemelha a um cano de gelo indo em direção ao fundo do mar. A água que flui por dentro do "cano" é super fria e salgada e é produzida pelo crescimento da camada de gelo sobre a superfície do mar. A princípio, a formação é super frágil e suas paredes são muito finas. Podemos ver no vídeo abaixo o fluxo de água extremamente fria e salina que vai formando o brinicle em direção ao fundo. Q uando toca o fundo do mar, o dedo da morte continua a congelar a água em seu caminho em direção ao ponto mais baixo do chão. Alguns animais marinhos lentos que estiverem no caminho do brinicle estarão condenados a morte por congelamento e isto é perfeitamente mostrado no vídeo abaixo. Estrelas-do-mar morrem congeladas pelo avanço do dedo da morte em seu caminho rumo abaixo. Quando uma porção de água congela, força as impurezas como o sal para fora do gelo, como resultado a água circundante torna-se mais salina e mais densa, diminuindo assim a sua temperatura de congelamento. O congelamento não é instantâneo e como a solução é mais densa, congela enquanto afunda formando pequenos túneis de gelo ajudando a formar o brinicle.

terça-feira, 10 de julho de 2012