domingo, 26 de setembro de 2010

Michael não morreu!!!

Michael Jackson pode ter morrido, mas sua influência na música e na dança, principalmente, foi eternizada. O seu jeito de dançar inconfundivel foi e continua sendo referência para artistas e bailarinos como também para todo fã que adora imitar o passinho do MoonWalk!
Quem nunca dançou o MoonWalk porque não tem habilidades técnicas para encarar essa performace, aqui vai uma dica para aprender esse passo de dança tão copiado.  Primeiro veja o mestre fazendo:

Agora veja Anthony King dançando e perceba como ele faz muito parecido. Anthony, bailarino profissional, ensina a dançar em seu DVD os passos mais famoso de Michael Jackson. Se você quiser aprender diretinho para sair se exibindo em festas, seja para abalar com a mulherada ou seja profissionalmente, vai lá no site do cara e compra o DVD dele. Antes se quiser dar uma olhada como são as aulas, aqui tem o passo a passo de Anthony dando umas dicas dos movimentos da dança de Michael.

Agora que você já é fera em dançar MoonWalk, faça como esse cara do video abaixo e libere seu passinho em qualquer lugar, até em supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário