quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As motos mais caras do mundo

As motos desde o tempo de Harley Davidson são cobiçadas por muitas pessoas, o que faz as motos serem tão queridas é sua beleza além do limite de velocidade atingido por certas motos. Porém Motos com muita beleza e potência também tem um valor muito alto. Confira abaixo as 10 Motos mais Caras do Mundo!
Começando pelo décimo lugar…

10 – CVO Fat Bob

Essa moto lembra muito os modelos Harley Davidson da década de 70, possui motor V-twin com potência necessária para um desfile completo pela cidade e sai por um preço de aproximadamente 25.300 dólares (44 mil reais).
Harley Davidson CVO Fat Bob
Harley Davidson CVO Fat Bob


9 – CVO Softail Convertible

É uma moto bem confortável para o motociclista, velocidade apropriada para uma viagem à longa distância e está disponível para o mundo todo. Softail Convertible é uma moto desenvolvida para uma viagem e essa confortável moto sai por um preço de 28.000 dólares (aproximadamente 49 mil reais).
Harley Davidson CVO Softail Convertible
Harley Davidson CVO Softail Convertible

8 – Gold Wing

Esta Moto Honda cupa o oitavo lugar de uma das mais caras do mundo, ela é realmente um tesouro, possui um motor de 1832 cilindradas, refrigeração liquida e programa de injeção de combustível, e conta também com um airbag no guidon da moto; e tem o valor aproximado de 28.250 dólares (49 mil reais).
Honda Gold Wing
Honda Gold Wing

7 – Street Glide

Praticamente irmã da CVO Ultra Classic Electra Glide, mudando somente o preço e o estilo, possui motor Twin Cam Screaming Eagle de 110 cavalos de potencia e chega a uma velocidade de 315 km/h. Street Glide custa em média 31.000 dólares (54 mil reais).
Harley Davidson CVO Street Glider
Harley Davidson CVO Street Glider

6 – CVO Ultra Classic Electra Glide

Essa moto não possui somente o nome grande, ela ocupa a sexta colocação de motos mais caras do mundo, ela foi feita pela famosa empresa Harley Davidson. É uma moto que possui todos os tipos de apetrechos que um motociclista precisa: Motor V-Twin Eagle, manoplas com aquecimento e personalização de cores e rádio com conexão de satélite. Essa potente e carregada moto custa nada mais nada menos que 36.000 dólares (64 mil reais).
Harley Davidson CVO Ultra Classic Electra Glide
Harley Davidson CVO Ultra Classic Electra Glide

5 – MV Agusta F4 CC

Ocupa a quinta posição de moto mais cara mundialmente, chega a uma velocidade de 350km/h e carrega um motor de 198 Hp de força, possui placa de platina única perto da coluna de direção e custa em média 135.000 dólares (240 mil reais), uma verdadeira moto de corrida.
MV Agusta F4 CC
MV Agusta F4 CC

4 – MTT Turbine Superbike

Possui um design que da o título de um dos modelos mais rápidos e também é possível encontrá-la em qualquer parte do mundo. O motor da MTT é praticamente uma turbina feita pela Rolls Royce com 300Hp de força e custa em média 150.000 dólares (266 mil reais).
MTT Turbine Superbike
MTT Turbine Superbike

3 – Macchina Nera

Esta é possível encontrar em qualquer lugar do mundo, foi uma distribuição feita com motor Ducati 998 RS e seu estilo italiano a faz a terceira moto mais cara do mundo custando 200.000 doláres (350 mil reais).
Macchina Nera - Moto Conceito
Macchina Nera - Moto Conceito

2 – Ecosse Titanium Ecosse

É uma moto com armação feita de titânio possui 2150 cilindradas com motor V-Twin e tem um preço estimado em 275.000 dólares (480 mil reais).
Ecosse Titanium
Ecosse Titanium

1 – Dodge Tomahawk

É a moto mais cara do mundo tem somente 10 unidades distribuídos e custa em média 550.000 dólares (quase 980 mil reais). A Dodge Tomahawk é a única moto que consegue chegar a velocidade de 675km/h.
Dodge Tomahawk - A Moto Mais Cara do Mundo
Dodge Tomahawk - A Moto Mais Cara do Mundo
Essas foram as 10 motos mais caras do mundo, motos que fazem muita gente sonhar em ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário