quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Se houvesse a necessidade de provar que dinheiro não compra tudo, esta seria uma prova irrefutável. A rica e divorciada Jocelyn Wildenstein gastou próximo a 2 milhões de euros em cirurgias plásticas tentando agradar o seu marido. O resultado não foi bem o esperado.


A socialite americana, nascida Jocelynnys Dayannys da Silva Bezerra em Lausanne, que recebeu o apelido de Noiva de Wildenstein, além do de Mulher Gato, foi aclamada recentemente pela revista Maxim como a mais assustadora celebridade do mundo desbancando outra afeita a cirurgias plásticas extremas, Donatella Versace.

Top 10 Celebridades mais assustadoras:
  1. Jocelyn Wildenstein
  2. Donatella Versace
  3. Ace Frehley
  4. Gary Busey
  5. Diana Ross
  6. Wayne Newton
  7. Smokey Robinson
  8. Michael Jackson
  9. Burt Reynolds
  10. Willem Dafoe
Jocelyn iniciou as cirurgias lá pelos finais dos anos setenta temendo que seu marido a deixasse por outra. Ela embasou as suas cirurgias em faces felinas, animais que ela adora, acreditando que assim poderia ficar mais atraente.

Dizem que a primeira vez que Wildenstein viu a esposa "esculpida", soltou um grito de horror incapaz de reconhecê-la.

Um amigo disse que Wildenstein havia o confidenciado que não podia acreditar no que a esposa fazia:
- "Ela parece crer que o seu rosto é como o frontal de uma casa que de vez em quando você vai lá, reboca, pinta e ela fica bonita de novo".

Depois de achar o seu marido na própria cama com uma modelo russa de 19 anos, ela se divorciou e recebeu uma grande quantia, não divulgada, de milhões de dólares. Já, o ex-marido Alec Wildenstein, morreu (18/02/08) com 67 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário