segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não,não é montagem!!!!


Li Wei era um um chinês igual a todos os outros sem maldade até decidir flutuar.
Suspended-disbelief-002
Não, não é montagem. Ele cria imagens dele, de seus amigos e até de sua filha sendo atirados de construções, flutuando, pendurados em pontes… tudo em nome da arte.
Nessa foto aí de cima, Li Wei “contracena” com sua própria filha, e disse “Minha fotografia favorita mostra a minha filha segurando alguns balões de hélio e eu estou flutuando no meio do ar, em cima deles. Foi muito bom trabalhar com minha filha. A foto representa meus sentimentos”
Olha mais aí
Pois é, como eu disse, não é montagem, ele usa cabos de aço, guindastes, espelhos, fumaça e é claro, o Photoshop para retirar os detalhes. Sua equipe é gigante e suas fotos levam até seis meses pra ficar prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário