sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pra quem gosta de MATRIX

A verdade sobre Matrix




E se algum dia, alguém dissesse pra você que sua vida é uma mentira, é tudo simulado e programado? Provavelmente você não acreditaria nesse louco (nem eu). Mas tem gente que acredita nisso, e você já deve ter visto a respeito. Eis a teoria de Matrix –sim, a do filme.

Para saber como é essa história toda no filme, clique aqui.
 
Bem, os irmãos Wachowski não inventaram todo esse papo pra criar o filme, mas pegaram uma teoria que já existia antes, a de que as nossas vidas podem ter sido programadas por um ‘computador’ e tudo o que fazemos é programado e manipulado. Essa teoria vai contra os princípios cristãos e de outras religiões.

"Hey, não é você ali!?"


Esses computadores, criados pelo homem, teriam inteligência artificial e manteriam cada um de nós inconsciente, conectado por fios, passando informações (mentiras?) ao nosso cérebro.

Mesmo eu não acreditando nesse papo de computadores, acho bem interessante pensar nessa possibilidade. É bem ‘louco’... HAHA Mas enfim, voltando ao assunto.

Pense que se você está lendo esse post, é porque tinha que ler. É o caminho que tinha que ser seguido. Tá com a mão no mouse ou na boca, ou então com as pernas cruzadas? (kk) Tinha que ser assim. Sabe aquela gata ou aquele cara legal que você ta afim? Esquece, ela (ele) não existe, é uma mentira.

"Vai um 'azulzinho'?"
 ___________________
Ok. Isso pode ser absurdo para algum –ou todos, sei lá-, mas não deixa de ser interessante.

E se esse post foi ruim, não é culpa minha. Tava programado já. Aliás, eu não existo :D

___________________
Para ler mais a respeito de Matrix, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário