quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homens não terminam relacionamentos


Discussão.
Por mais estranha que possa parecer esta afirmação, acredito que muitos homens não conseguem terminar um relacionamento. O problema é quando ele coloca pequenas armadilhas para que você faça o trabalho sujo e seja a responsável em terminar essa história.
Quando seu namorado fica distante, não consegue mais conversar como antes, passa a sair com amigos que ele nem tinha tanta proximidade, uma briga corriqueira vira motivo para ele ficar sem falar com você, ele  lhe dá cada vez menos atenção, na verdade ele está dando a você inúmeros motivos para ter a famosa DR (discutir relacionamento).
São nessas DRs que normalmente toma-se a decisão de terminar o relacionamento. Algumas vezes você tenta dialogar, pode até jogar a culpa em cima dele mas dificilmente o namorado vai tomar a decisão. E se isso acontece com frequência chegará a hora em que você se cansará desse jogo e vá “pedir pra sair”. O que você não contava é que isso sempre foi um plano para tornar as coisas mais fáceis para ele.
É difícil entender o motivo para ele ter uma postura como essa. Na maioria das vezes, nos relacionamentos longos, o homem se sente acomodado. Pra ele pode não estar bom, pode estar morno, pode até encher o saco, mas ele continua ali. Mesmo que seja infiel ou não sinta mais o amor de antes, ele continua o relacionamento. Quem sabe ele não quer ser o responsável por fazê-la sofrer e ser o grande miserável da hitória? Ou ele pretende encontrar um par de sapatos novos antes de jogar fora o antigo… vai entender. Mas uma coisa é certa, homens não terminam relacionamentos!http://3.bp.blogspot.com/_fJ5BlS1A0Do/TQlbbs0E1BI/AAAAAAAAAv8/z-Q-CnCijqY/s1600/002.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário