quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Incríveis Corpos Modificados

TOP 10 - Incríveis Corpos Modificados


10 - HOMEM LEOPARDO
top 10 physically modified people23 Top 10 physically modified people

Tom Leppard tem 67 anos, e parece extremamente feliz vivendo em uma casa construída a mão na ilha de Skye, 99% de seu corpo é tatuado com estampa de leopardo. Ele passa seus dias lendo, correndo em todos os lugares como se fosse um leopardo e é bastante feliz ao procurar ficar longe da sociedade moderna.

9 - ETIENNE DUMONT
top 10 physically modified people10 Top 10 physically modified people
top 10 physically modified people15 Top 10 physically modified people
top 10 physically modified people18 Top 10 physically modified people

 
Etienne Dumont é um crítico de arte e cultura de um jornal em Genebra. Coberto da cabeça aos pés de tatuagens, ele também tem implantes de silicone sob a pele que dão a aparência de chifres, anéis 2,7 polegadas em cada orelha e piercings de acrílico através do nariz e sob o lábio inferior. 

8 - RICK GENEST
top 10 physically modified people3 Top 10 physically modified people

Pouco se sabe sobre Genest, a não ser que suas tatuagens foram feitas em Montreal.
 
 7 - JULIA GNUSE
top 10 physically modified people1 Top 10 physically modified people
top 10 physically modified people16 Top 10 physically modified people
Julia Gnuse nasceu com uma doença chamada porfíria e começou a fazer tatuagens para esconder as cicatrizes que a doença de pele lhe deixava, depois de 10 anos, é a mulher mais tatuada do mundo.

6 - ELAINDE DAVIDSON
 
A brasileira Elaine Davidson tem uma série de tatuagens e mais de 2500 piercings em seu corpo, cerca de 500 apenas em torno dos genitais. O peso total extra que ela carrega devido a esta obsessão chega a cerca de 3 kg, é a pessoa mais perfurada do mundo. Vivendo em Edimburgo ela afirma ter muito medo de vir para o Brasil devido à atenção que ela atrai


5 - KALA KAIWI
top 10 physically modified people11 Top 10 physically modified people

Kala Kawai tem 67 piercings e 75% de seu corpo é tatuado, tendo feito tudo isso em seu próprio estúdio no Havaí. Ele estendeu os buracos em seu lóbulo de 4 polegadas, colocou vários implantes de silicone  e aços pontiagudos implantados na cabeça, tem a língua dividida e, geralmente, parece extremamente assustador.
6 - PAULY " O IMPARÁVEL" 
 

Com um nome como "imparável", ele tem certamente a maior narinas no mundo ocidental (se você olhar de perto é quase certo que você pode ver o seu cérebro) e cicatrizes de cortes em suas bochechas e na testa.

3 - HOMEM LAGARTO 
top 10 physically modified people13 Top 10 physically modified people
  Eric Sprague nasceu em 1972, foi uma das primeiras pessoas a ter uma língua dividida e, em alguns círculos é considerado para ser inteiramente responsável pela recente popularidade desta modificação. Praticamente todo o seu corpo está coberto de tatuagens de escamas verdes, os dentes foram limados até ficarem pontiagudos e tem inúmeros implantes de silicone em sua cabeça.

2 - DIAMANTE DE SORTE E RIQUEZA.
 
É oficialmente a pessoa mais tatuada do mundo. Ele tem tatuagens em toda parte, alguns em lugares estranhos, incluindo as pálpebras, dentro de suas orelhas e até mesmo nas gengivas. ele é aparentemente um trabalho em andamento e até agora incluídos os esforços de centenas de artistas da tatuagem e mais de 1.000 horas de dor.


1 - GATO QUE ESPREITA
top 10 physically modified people5 Top 10 physically modified people
top 10 physically modified people6 Top 10 physically modified people
O primeiro lugar tem 44 anos de idade. Dennis Avner, conhecido como gato espreitador, ele é o máximo em termos de modificação do corpo: tatuagens, implantes de silicone no rosto, dentes pontiagudos, orelhas pontiagudas, piercings, garras, um lábio superior bifurcada e até mesmo cauda de um tigre animatrônico, ele diz que está passando por estes procedimentos nos últimos 20 anos, porque ele cresceu numa tribo nativo americano e sua crença em seus costumes levou-o a transformar-se em seu animal totem - o tigre.

2 comentários:

  1. Incrível mesmo, é brutal! Custa imaginar o processo e as fases todas de cicatrização de 'tanta coisa', quando cicatrizar um simples piercing a mim já me parece uma demanda XD

    ResponderExcluir
  2. BANDO DE IDIOTAS USADOS PELO DEMONIO!

    ResponderExcluir