terça-feira, 18 de janeiro de 2011

No tempo que o Didi ainda era engraçado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtXR4bNgoIkivNucyB3hqGSUZivipoyTVLRz4lmLwQD0OfIWP0DpW-EAnuH2lTY2e-DHxybPjaE5Rlx_2fleVnwVL8qVmIPy6pJVppahTgl0Rb6VsoXEa5jVulORe6zKL4mCC8V9hU0N0/s1600/didi1.jpg


 

Ah! Minha infância!
Almoço de domingo na casa da saudosa Vó Maria, além de ser comer a comidinha que só a Vó sabia fazer, ainda era adulado o dia todo pelo Vô e pela Vó e de vez em quando ganhava um dinheirinho pra ir comprar um doce nos poucos botecos que permaneciam abertos aos domingos lá no bairro da cremação.
Mas o que eu lembro bem era da música de abertura dos Trapalhões, aquele que era um desenho animado e no final o Didi dava um “voleio” numa bola de ferro de presidiário, daí era todo mundo correndo pra televisão.
E o melhor: naquela época o Didi era engraçado pra carái!
Estes dias enquanto assistia (meio que sem querer, viu!) o programa “A Turma de Didi” eu fiquei pensando: será que eu era tãããão inocente de achar essas palhaçadas do Didi atual engraçadas?
E hoje eu tive a resposta: Não! O Didi é que ficou sem graça mesmo!
Talvez pela falta do Zacarias , o Didi perdeu a graça. E depois acabou de vez quando o saudoso Mussum se foi!
Mas na época que a trupe era completa eles eram sim engraçados!
 
didi_betania Bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário