quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem seria JACK O ESTRIPADOR

A identidade de Jack o Estripador é provavelmente o mais famoso crime não resolvido da história. Com o horror ea história em torno dos acontecimentos, tornou-se um tema cada vez mais popular nos últimos anos com muitos novos suspeitos que está sendo colocado. Esta lista analisa 10 dos suspeitos mais interessantes - algumas consideradas pela polícia na época, e outros sugeriram recentemente.
10
Lewis Carroll -Alice no país das Maravilhas
Lewis-Carroll-401X543
Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas e Through the Looking-Glass, foi nomeado como um suspeito com base em anagramas que o escritor Richard Wallace concebeu para seu livro Jack the Ripper, Light-Hearted Friend. Esta afirmação não é geralmente levada a sério por outros estudiosos. Wallace colocou que Carroll foi assistido nos crimes de seu amigo Thomas Vere Bayne. Esta teoria foi baseada principalmente em um número de anagramas derivados de passagens em duas das obras de Carroll, a Alice de Enfermagem, uma adaptação de Alice no País das Maravilhas para leitores mais jovens e, a partir do primeiro volume de Sylvie e Bruno. Wallace alegou que os livros continham escondidas, mas descrições pormenorizadas dos assassinatos. Essa teoria ganhou a atenção o suficiente para fazer Carroll uma adição tardia, mas importante para a lista de suspeitos, apesar de que geralmente não é levado muito a sério. Note-se que Carroll foi muito interessados em truques de palavras e isso certamente dá um pouco mais de peso à teoria.
9
O príncipe Albert
Princealbertvictor
O príncipe Albert Victor, Duque de Clarence e Avondale (08 de janeiro de 1864 - 14 de Janeiro 1892) foi mencionado pela primeira vez na imprensa como um suspeito em potencial, em 1962, quando o autor Philippe Jullian publicada uma biografia de seu pai, Eduardo VII do Reino Unido. Jullian feita uma referência a rumores de que Albert Victor pode ter sido responsável pelos assassinatos. Embora Jullian não fez nenhuma referência à data em que o boato começou e não detalhou a fonte, é possível que o boato indirectamente derivados Dr. Thomas EA Stowell. A teoria foi trazido à atenção do público maior em 1970, quando Stowell publicou um artigo no O criminologista que revelou sua suspeita de que o príncipe Albert Victor tinha cometido o assassinato após terem sido levados à loucura pela sífilis. A sugestão foi amplamente rejeitado por Albert Victor tinha álibi forte para os assassinatos, e é improvável que ele sofria de sífilis.
8
Jill The Ripper
27583 F520
Sir Arthur Conan Doyle, e William Stewart avançadas teorias que envolvem um assassino fêmea apelidado de "Jill, o Estripador". Defensores desta teoria acreditam que o assassino trabalhava, ou que se colocam, como uma parteira. Ela poderia ser visto com roupas ensanguentadas, sem atrair atenção indesejada e suspeita e seria mais fácil de confiança por parte das vítimas que um homem. Um suspeito apontado como o perfil deste ajuste é Maria Pearcey, que em outubro de 1890, matou a mulher de seu amante e filho, embora não haja indicação de que ela nunca foi uma parteira. EJ Wagner, em A Ciência de Sherlock Holmes, oferece, de passagem, outro possível suspeito, Constance Kent, que serviu 20 anos pelo assassinato de seu irmão mais novo na idade de dezesseis anos. Há alguma evidência de DNA inconclusivos tomadas a partir de cartas enviadas para a polícia - esta prova não exclui a possibilidade de o assassino ser uma mulher.
7
Dr. Thomas Neill Cream
Cream
Cream foi um médico secretamente especializada em abortos. Ele nasceu na Escócia, educado em Londres, que opera no Canadá e, mais tarde, em Chicago, Illinois. Em 1881 ele foi considerado responsável por vários fatalmente envenenamento de seus pacientes de ambos os sexos. Originalmente não havia nenhuma suspeita de assassinato, nestes casos, mas exigiu um creme próprio exame dos corpos, aparentemente numa tentativa de chamar a atenção para si mesmo. Preso na Penitenciária do Estado de Illinois em Joliet, Illinois, ele foi lançado em 31 de julho de 1891, por bom comportamento. Movendo-se para Londres, ele retomou o abate e foi logo preso. Ele foi enforcado em 15 de novembro de 1892. Segundo algumas fontes, suas últimas palavras foram relatados como sendo: "Eu sou Jack ...", interpretada no sentido de Jack, o Estripador. Ele ainda estava preso no momento dos assassinatos do Estripador, mas alguns autores têm sugerido que ele poderia ter subornado funcionários e deixou a prisão antes de seu lançamento oficial, ou que ele deixou uma sósia para servir a prisão em seu lugar.
6
Tumblety "Dr." Francisco
Francistumblety
Francis era um Tumblety aparentemente sem instrução ou autodidata irlandês-americano passou de uma criança em Rochester, Nova York, onde ele supostamente treinado como um médico homeopata em Hahnemann Hospital. Ele ganhou uma pequena fortuna posando como um "índio Herb" quack médico em todo o Estados Unidos e Canadá e, ocasionalmente, viajando por toda a Europa também. Tumblety estava na Inglaterra em 1888 e tinha visitado o país em outras ocasiões, durante uma viagem tão cedo tornou-se bem familiarizados com o vitoriano escritor Thomas Henry Hall Caine, com quem foi sugerido que ele teve um caso e de quem ele tentou pedir dinheiro emprestado. Ele alegou ter tratado muitos famosos pacientes Inglês, incluindo Charles Dickens, para uma variedade de doenças. Foi preso em 7 de Novembro de 1888, sob a acusação de "atentado violento ao pudor", aparentemente para se engajar no homossexualismo. Notorious nos Estados Unidos por sua golpes, incluindo a venda forjados documentos de quitação militar da União durante a Guerra Civil Americana e passando por um oficial do exército, a notícia de sua prisão levou alguns a sugerir que ele era, o Estripador
5
Aaron Kominski
Jadck T27
Kominski era um membro da população polonesa judaica de Londres. Ele trabalhou em Londres como um cabeleireiro, mas ele nasceu em Kłodawa. Foi certificado louco e internado Colney Hatch Lunatic Asylum, em fevereiro de 1891. Ele foi apontado como suspeito de memorandos Chief Constable Melville Macnaghten, que afirmou que havia fortes razões para suspeitar dele, que ele "tinha um grande ódio da mulher, com fortes tendências homicidas", e que ele se parecia muito com "o homem visto por PC City "perto Mitre Square. Aaron Kosminski reúne alguns dos critérios do perfil geral dos assassinos em série, conforme descrito pelo Bureau Federal de Investigações (FBI) em perfis criminais John Douglas e Robert Ressler. Ele também viveu dentro de uma milha dos locais dos assassinatos.
4
Thomas Cutbush
Jack-The-Ripper
Em novembro de 2008, informou um jornal que os arquivos liberados Broadmoor hospital de alta segurança indicam que Thomas Hayne Cutbush pode ter sido responsável pelos assassinatos, que cessou a partir do momento da sua detenção. Cutbush foi enviado para Lambeth Infirmary, em 1891, sofrendo delírios pensado para ter sido causado pela sífilis. Depois de esfaquear uma mulher e tentar esfaquear um segundo, ele foi declarado insano e comprometidos com Broadmoor esse ano mesmo, onde permaneceu até sua morte em 1903. O jornal também informou que Cutbush era sobrinho de um superintendente da Scotland Yard, e especulou que isso pode ter levado a um encobrimento da identidade do assassino. A idéia de que Cutbush foi o Estripador foi levantada pela primeira vez pelos jornais logo após sua prisão.
3
Sir William Gull Withey
Gull1896C Big
Gull era médico em comum, a rainha Victoria. Ele foi nomeado como o Estripador, como parte da evolução da teoria da conspiração maçônica / real. Graças à popularidade desta teoria entre escritores de ficção e de sua natureza dramática, Gull aparece como o Estripador em vários livros e filmes (incluindo um filme de TV Jack, o Estripador 1988 estrelado por Michael Caine e da graphic novel From Hell escrita por Alan Moore). É bem possível que a "candidatura" Gaivota como um suspeito Ripper é devido a um item estranho ligado a sua carreira. Em abril de 1876 Gull foi um dos médicos chamados para "o convento", a casa do advogado Carlos Bravo, quando ele foi envenenado. Gull (como os outros médicos) fez o que pôde fazer, mas ele foi prejudicado por não conhecer a natureza do veneno envolvido. Sua maneira de cabeceira, nesta ocasião, mesmo tendo em conta o horror dos acontecimentos excesso de velocidade ou por puro desespero, eram pouco propício para aliviar a mente do moribundo. Gull iria testemunhar no processo, o juiz massivamente coberto do que verão, e insistem que foi suicídio.
2
George Chapman
445Px-George Chapman Illo
Chapman nasceu Seweryn Klosowski na Polônia, mas foi para o Reino Unido em algum momento entre 1887 e 1888, mais tarde (c. 1893-1894), assumindo o nome de Chapman (nenhuma relação com Annie Chapman, uma das vítimas). Sem dúvida uma personagem hipócrita e frio que se comprometeu vários aliases, ele era culpado de sucessivamente ter envenenado três de suas esposas, crimes pelos quais ele foi enforcado em 1903. Ele vivia em Whitechapel, em Londres, na época dos assassinatos, onde ele tinha estado a trabalhar como barbeiro desde que chegou, na Inglaterra. Era uma vez o suspeito favorecidas e é considerado por muitos comentaristas modernos para ser o assassino mais provável. Chapman é suposto por alguns de ter tido a perícias médicas necessárias para confirmar as mutilações (embora o nível de habilidade evidenciada pela Ripper é uma questão de debate, e dividiu opiniões médicas na época). No entanto, o principal argumento contra ele é o fato de que ele matou suas três esposas com veneno, e é raro (embora não impossível) para um serial killer para fazer uma mudança tão drástica em modus operandi.
1
Montague John Druitt
Druitt
Druitt nasceu em Wimborne Minster, Dorset, Inglaterra, filho de um proeminente médico local. Ele foi educado na faculdade de Winchester College e New Oxford. Graduou-se em Oxford em 1880 e dois anos mais tarde foi admitida no Templo Interior e chamado à barra em 1885. Ele trabalhava como advogado e um defensor especiais até sua morte. Seu corpo foi encontrado flutuando no rio Tâmisa fora Thorneycroft do torpedo funciona perto de Chiswick em 31 de dezembro de 1888. Exame médico sugeriu que seu corpo foi mantido no fundo do rio há várias semanas por pedras colocadas nos bolsos. O júri do legista concluiu que ele cometeu suicídio por afogamento ", enquanto um alienado mental." Seu desaparecimento e morte logo após o assassinato quinto e último canônica (que teve lugar em 09 de novembro de 1888) e os supostos "informações privadas" levou alguns dos anos investigadores depois de sugerir que ele era o Estripador, o que explica o fim da série de assassinatos.
Este artigo está licenciado sob a GFDL porque contém citações da Wikipedia.
Contribuinte: JFrater

Nenhum comentário:

Postar um comentário