segunda-feira, 14 de março de 2011

Aviãosinho de papel Tutorial

Aviãosinho de papel, quem nunca brincou disso? Quando eu era criança eu sempre pedia pro meu pai ou minha mãe fazer um aviãosinho pra mim. Gostava muito de brincar. Depois quando fui crescendo aprendí a fazer cada um bem legal mas hoje não me lembro de nada, só daquele mais fácil.

A seguir você pode aprender a fazer 12 aviõesinhos de papel diferentes! Muito legal!

Aviãosinho de papel

plane 01 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 02 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 03 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 04 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 05 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 06 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 07 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 08 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 09 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 10 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 11 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 12 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel
plane 13 Aprenda a fazer aviãosinho de papel de diversas maneiras (13 fotos)
Avião de papel

Conseguiu fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário