sábado, 13 de agosto de 2011

O novo Homem-Aranha inspirou-se em Ronaldo Fenômeno

Andrew Garfield e Ronaldo
Em entrevista publicada na última edição da Entertainment Weekly, Andrew Garfield falou sobre seu papel em O Espetacular Homem-Aranha. Durante a conversa, o ator disse que se inspirou em Ronaldo ao buscar inspiração para o equilíbrio e a movimentação de seu personagem. Este trecho da entrevista foi reproduzido pelo ComicBookMovie.

Como forma de criar um tipo diferente de movimentação para o Homem-Aranha neste reinício da franquia, Garfield "estudou fitas de Muhammad Ali e do grande jogador de futebol Ronaldo, além de assistir ao documentário de 2008 O Equilibrista”, segundo o site.

O Equilibrista é algo que eu queria retratar ao interpretar o Homem-Aranha”, disse Garfield. “Pelo menos o sentimento que ele me transmitiu, quando vi um ser humano dando algo tão espetacular, esperançoso e mágico a um grupo de pessoas por nada além de generosidade”, finalizou.

O Espetacular Homem-Aranha conta com direção de Marc Webb ((500) Dias Com Ela) e tem ainda no elenco Emma Stone (Zumbilândia), Martin Sheen (Os Infiltrados), C. Thomas Howell (Mar de Fogo), Sally Field (Legalmente Loira 2), Denis Leary (A Vida Secreta dos Dentistas) e Irrfan Khan (Nova York, Eu Te Amo). O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário