quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Casal morre juntos,de mãos dadas

Casal americano morre de mãos dadas depois de 72 anos de casamento


Em tempos de relacionamentos que não dão certo, que maridos e esposas não se respeitam, em que maus exemplos são levados mais em conta, uma noticia que recebi esta manhã me fez pensar: -" São esses os relacionamentos que devem ser levados como exemplo! "-

Um casal depois de 72 anos de casados morreu no dia 12/10/2011, vitimas de acidente de carro, foram levados ao hospital, onde ficaram lado a lado de mãos dadas. Gordon e Norma tinham 94 e 90 anos se casaram em 26 de maio de 1939, tiveram 4 filhos, 14 netos e 29 bisnetos e um trineto.

Após ficarem internados no hospital, Gordon foi o primeiro a perder os sinais vitais, segurou a mão de sua eterna amada norma o tempo todo, que morreu uma hora depois de seu amado. Os filhos presenciaram todo o acontecimento, tanto que mesmo depois do falecimento do pai, o monitor continuou funcionando, como se ainda estivesse vivo. Os médicos explicaram que por estarem de mãos dadas os batimentos cardíacos de norma eram contados no monitor de Gordon.

O funeral foi realizado com os caixões um ao lado do outro, e os parentes fizeram questão de manter os dois de mãos dadas. Os corpos foram cremados e suas cinzas foram misturadas. Tanto na vida como na morte o casal ficou junto.

Os filhos de Gordon e norma fizeram um vídeo para assim perpetuar o amor que um teve pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário