domingo, 26 de setembro de 2010

Aumente o volume de seus arquivos de áudio


Aumente o som. Esta é a palavra de ordem para os utilizadores do Vloud, um serviço online que vem para acabar com aquelas músicas que possuem o volume baixo, quase inaudível. É só enviar o arquivo para o site que em poucos segundos, temos o arquivo de volta, e com um volume de som expectacular.

Por ser um serviço totalmente online, não é necessário ter nenhum programa extra instalado em seu computador. Apenas com o navegador, e conexão com a Internet, claro, o usuário já consegue enviar suas músicas para que o áudio seja melhorado. Não precisa de cadastro nem confirmação de email. Fácil de usar e muito prático.

O uso do Vloud é muito simples e, embora o site não tenha tradução para português, o usuário não precisa saber inglês para aproveitar este excelente serviço. A interface é bem simples, o que torna muito fácil  Vloud.

Envia o ou os ficheiros para o Vloud, mas antes de clicar no botão “Arquivo”, escolha uma de entre as quatro opções de volume: light, loud, louder e loudest. Como irá deduzir, a primeira opção é a que aumenta pouco o volume, enquanto a última é aquela cujo volume é melhorado de maneira considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário