terça-feira, 16 de novembro de 2010

Incrivel:Cientista russo,ressuscita cabeça de cachorro!!!



Quem não lembra do Cerberus, aquele cachorro Zumbi dos primeiros Resident Evil, então pelo que parece em 1940 um cientista Russo chamado Sergei Brukhonenko, estava em um projeto chamado Experimentos de Ressuscitação de Organismos com o objetivo de ressuscitar um cachorro.
Brukhonenko começou a realizar experiências de ressuscitação em 1928, onde apresentou na conferência científica internacional, seu projeto foi questionado por muitos, mas vários médicos deram credito ao seu trabalho.Uma cabeça pode viver sem o corpo? Bom, a resposta é sim, mas só por 2 minutos após a morte. E se for uma cabeça decepada? Muitos diriam não, mas Brukhonenko realizou sua experiência de ressuscitação com um cachorro, e uma maquina funcionando como seus órgãos bombeando sangue com uma solução salina e produzindo choques elétricos, e com isso o cachorro parece reagir a vários testes.
Se esse cachorro sobrevive só com a cabeça, é bem provável que ele siga apenas seus instintos primários, ou seja, se alimentar como um zumbi. Veja no vídeo abaixo que foi feito em 1940ASSISTAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário