sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tipos de mulheres que os homens detestam

Que os homens adoram as mulheres, isto nós já sabemos. Mas existem certos tipos de mulheres que só despertam nos homens sentimentos como, pena, raiva, irritação e impaciência. Temos que concordar que conviver com certas situações provocadas por algumas mulheres não é nada agradável e eles têm razão em rejeitar alguns tipos de comportamentos.
Para entender os principais comportamentos que os homens detestam em uma mulher, conheça os tipos de mulheres que conseguem deixá-los realmente irritados:
A dramática: Ser dramática e ficar “fazendo tempestade em copo d’água” a todo momento é uma atitude muito comum em muitas mulheres, mas que irrita os homens profundamente. As mulheres são muito emotivas e por isto choram com bastante facilidade. Na maioria das vezes eles não entendem o nervosismo feminino em algumas situações e entendem esta atitude dramática como falta de controle.
A Mandona: Algumas mulheres tomam atitudes sem consultar seus parceiros e muitas vezes ainda querem obrigá-los a agir conforme suas próprias idéias. A verdade é que as mulheres sentem que alguns assuntos como casa e família são exclusivos do universo feminino e que por isto possuem o direito de agir sem consultá-los.
A vidente: Os homens detestam as mulheres que se antecipam a tudo e ficam tentando adivinhar o que eles vão dizer. Este tipo de mulher é mestre em tentar prever as situações e a maioria delas costuma enxergar sempre o pior, julgando precipitadamente e criando indícios falsos de traições e infidelidade.
A Hipocondríaca: Sabe aquele tipo de pessoa que não para de falar em doenças, vive com dores no corpo todo e exagera ao fazer uma auto-avaliação dos seus sintomas? Pois é, os homens detestam ter que ficar ouvindo as reclamações de uma mulher que apesar de já ter escutado de vários médicos que não há nada de errado com ela, continua se queixando e fazendo para si própria as piores previsões. No início ele pode até achar bonitinho, mas com o tempo ele perderá a paciência e achará que você está precisando é de um psiquiatra.
A Barraqueira: Os homens detestam aquelas mulheres que “batem boca” com todo mundo. Além disto, algumas mulheres costumam provocar discussões com seus parceiros em locais público e, por mais que eles tentem fugir de tais situações, elas insistem em desafiá-los. Os homens costumam ser discretos em seus relacionamentos e é muito difícil ele aceitar este tipo de atitude. A mulher que resolver contrariar um homem e provar uma discussão em frente dos amigos dele, conseguirá abalar fortemente as estruturas do relacionamento.
Se você se identificou com algum destes perfis, tome cuidado, pois o seu relacionamento pode estar por um fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário