sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

15 frases do Clodovil

15 divertidas frases do Clodovil


http://apoenaaugusto.blog.terra.com.br/files/2009/03/clodovil_avoz.jpg
Clodovil Hernandes. Acho que esse nome ficará na memória da geração dos anos 50. Pouco importa se ele era homossexual , se gostava das luzes dos holofotes em seu rosto, se era vaidoso.
Mais do que isso, Clodovil, ou simplesmente Clodô, o costureiro da alta sociedade, era inteligente, sarcaz, envolvente.
Eis 15 de suas melhores e mais famosas frases, ditas em várias ocasiões de sua vida.
1 Eu sou do tipo de homem que gosta verdadeiramente de mulher porque eu nunca enfrentei uma mulher.
2 Da fruta que eu gosto, o Leonardo DiCaprio gosta até do caroço. Sei disso porque boi preto conhece boi preto.
3 É claro que vou precisar de apoio, porque sozinho a gente não consegue nem se masturbar – tem de pensar em alguém.
4 Eu entrei na política mais para ser garoto propaganda da Câmara do que qualquer outra coisa. Porque não tenho feito nada. Eu vim aqui para trabalhar e não para brincar.
5 A senhora quer fama? Faz como eu: trabalha, insiste que a senhora consegue.
6 As donas-de-casa me adoram porque sabem que eu vim de baixo. Vivi a história da Cinderela. E pobre gosta mesmo é de luxo.
7 Fala-se muito em decoro parlamentar. Eu não sei o que é decoro com um barulho desses enquanto a gente fala. Aqui parece um mercado. Isso aqui representa um país. Nem na televisão, que é popular, se faz isso.
8 Tudo que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca.
9 Não tenho medo de ninguém. Sou feito cachorrinho. Passa a mão nas minhas costas que eu já abano o rabo.
10 Adoro esse clima na política, porque um mete o pau no outro.. e eu que não sou bobo nem nada, viro de costas.
11 Não suporto a Hebe. É uma mentira, um blefe, não sabe nada. Morta ela já está, só esqueceu de deitar.
12 Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
13 Não vou me sujar por pouco. Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões de dólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenho mulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade.
14 Em entrevista à Rádio Tupi (30/10/2006)
Evidente que foi armado o ataque contra as torres gêmeas pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?”
15 Durante entrevista com a ministra Dilma Rousseff (22/04/07)
Os EUA mostram o mapa do Brasil sem a Amazônia. Mas que audácia dessa gente. Com que direito essa gente mexe no mundo? (…) Tenho horror aos EUA.
fonte: http://www.reporternet.jor.br/15-frases-famosas-de-clodovil-hernandes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário