segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desenhe um cavaleiro guerreiro vitorioso no Photoshop- tutorial

Desenhe um cavaleiro guerreiro vitorioso no Photoshop

  Desenhe um cavaleiro guerreiro vitorioso no Photoshop

  Tutorial Detalhes

  O produto final que você estará criando

  No tutorial de hoje vou demonstrar como a ilustrar um cavaleiro guerreiro vitorioso que está feliz e que reviveu a batalha está terminada.  Este tutorial irá requerer o uso de um comprimido e vai fazer o uso extensivo de técnicas de pintura digital.  Vamos começar!


Step 1 Passo 1

  Crie um novo documento 1125 x 1500px em 250dpi.

Step 2 Passo 2

  Eu vou estar usando três escovas principais em toda a ilustração.  Eu recomendo que você construa o seu próprio conjunto de pincéis e ficar a três ou quatro.  Apenas para manter a simplicidade no máximo.  Esta é a minha escova principal.  Eu amo isso.  Dá uma sensação áspera e você pode adicionar tantos como detalhes como você gosta.
  Usado principalmente para os detalhes do cabelo, e multa.
Brilha! Metal,  Metal, ouro, materiais cromados, Muito usada no fundo (nuvens especialmente).

Step 3 Etapa 3

  Comece a desenhar.  Se você tem uma imagem específica em sua cabeça, vá para ele.  Minas será um cavaleiro de pé confortavelmente sob um céu nublado de manhã agradável.  É importante chamar a sua primeira personagem sem roupa.  Isto vai dar-lhe um olhar forte e realista.

Step 4 Etapa 4

Eu gosto de manter as coisas simples: poucas camadas, uma,  Basta usar o branco para apagar. É importante ter em mente que em todos os detalhes passo será adicionado.

Step 5 Etapa 5

Basta manter o desenho. Você acabará por surgir com algo útil e divertido.  Cabe a você o quanto você decidir melhorar sua imagem.

Step 6 Passo 6

  Sombra e prestação de tom.  Leve em conta o elemento que está ilustrando.  A pele tem textura diferente do que a cadeia de correio, couro, ouro ou cabelo. Cada item reage de forma diferente à luz.É crucial que você está ciente disto se você está apontando para uma ilustração realista. Tente imaginar as áreas que serão mais brilhantes, as áreas que têm sombras. É útil para encontrar algumas referências na Internet.Apenas lembre-se: não é área de cada único destaque é branca e não cada sombra é preta.

Step 7 Passo 7

  tornar preto e branco Final.

Step 8 Passo 8

Agora vamos iniciar o processo de coloração. Eu vou estar usando um conjunto personalizado de Amostras. Para fazer isso, faça uma captura de tela com o seu conjunto normal de Amostras visível.  Cole-o (Cmd / Ctrl + V) em uma camada nova e tudo, mas o seu cultivo Amostras.
  Duplique esta camada.  Abaixe sua opacidade para 15 - 30%.  Hit Cmd / Ctrl + U (Hue / Saturation e marque colorize.  Agora altere o valor de Hue para o seu pretendido.
  Unir (Cmd / Ctrl + E) as duas camadas. Coloque esta camada em cima da sua ilustração e escolher a cor de lá.

Step 9 Passo 9

  Definir modo de mesclagem da tua personagem para o Multiply. Crie uma nova camada abaixo e preencha com a cor desejada retirado o seu Amostras personalizadas.

Step 10 Etapa 10

  Com o pincel macio, começar a adicionar cores no fundo. Não se preocupe com o personagem muito. Definir o ambiente geral aqui.

Step 11 Etapa 11

  Polonês fundo.  Tente usar como referências possíveis.

Step 12 Etapa 12

Uma vez feito com o fundo, vamos voltar para a figura. Hit Cmd / Ctrl + U (Hue / Saturation) sobre a camada de personagens e marque colorize. Alterar os valores até obter uma cor semelhante ao fundo.

Step 13 Etapa 13

  Unir (Cmd / Ctrl + E) as duas camadas. Se você sente, o trabalho sobre uma camada sobre a camada resultante da fusão. No final, você estará mesclando esta nova camada. É importante saber onde a luz está vindo e que suas fontes são.  Continue trabalhando em cima da imagem.  Tome um interesse especial para a brilhos, sombras.  Continue adicionando cores e tons sobre o que você já tem.

Step 14 Etapa 14

  A cota de malha pode parecer chato, mas acho que é realmente emocionante.  Cadeia mails podem variar em forma e tamanho. Não se esqueça a direção, forma geral e iluminação das escalas.  Sim, você terá que pensar em cada escala individual.
  Depois de começar, ela vai realmente rápido.  Lembre-se que cada escala pode projetar uma sombra sobre a escala abaixo dele. Também tentar aleatoriamente escurecer ou iluminar escalas individuais.

Step 15 Etapa 15

  Quando se trabalha com o cabelo tentar furar a apenas três cores (destaque, tons médios e sombras).
  Desenhe os tufos tentando seguir a orientação do vento.
Desenhe o cabelo individual com a sua cor de realce e sua cor da sombra. Isto irá adicionar realismo.
  Aplicar tudo isto para a barba mas tendo em conta que tem o cabelo mais curto e mais aguerrida.

Step 16 Etapa 16

Mesmo que o processo de cabelo, estaremos usando três cores principais.
Preste atenção especial para as rugas direção.

Step 17 Etapa 17

Crie uma nova camada.  Vamos selecionar todas as partes metálicas. Existem várias formas de seleção, que eu prefiro usar Edit modo Quick Mask (Q) para este caso especial.  Use branco para desenhar sobre as partes desejadas que você deseja selecionar.
Uma vez feito isso, vá para Editar no modo Padrão (Q).  Cada área branca você pintou ficará áreas selecionadas.
Clique em Adicionar máscara de camada.
  Abra uma textura da rocha (a minha era retirado cgtextures.com).  Cole-o sobre esta nova camada.  Alterar este modo de blend para Soft Light e alterar sua opacidade para 15-30%.  Unir (Cmd / Ctrl + E) esta camada.

Step 18 Etapa 18

  Detalhes.Eu adoro eles.  Zoom in e deixar a diversão começar!  Você pode adicionar tanto quanto gostaria. Bata até o nosso caráter.  Imagine o que aconteceu na batalha. Quando ele foi ferido. . Como ele ficou ferido.

Step 19 Etapa 19

Se você tem trabalhado em várias camadas, mesclá-las (Cmd / Ctrl + Shift + E).Abra Curves (Cmd / Ctrl + M) e suavemente modificar os valores.

Conclusion Conclusão

Duplique esta camada. Filter > Blur > Gaussian Blur.  Escolha um valor entre 3,0 e 4,5.  Baixa esta opacidade camadas para 40-60%.Unir essa camada e estamos a fazer.

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